Site icon DeFato Online

Em vídeo, profissionais do HMCC agradecem itabiranos que estão em casa

Os profissionais de saúde do Hospital Municipal Carlos Chagas, em Itabira, gravaram um vídeo nesta segunda-feira (23) em agradecimento à população que está respeitando o isolamento domiciliar, colaborando para o controle da disseminação do coronavírus. 

A filmagem com os colaboradores da unidade aplaudindo a atitude dos itabiranos que permanecem em suas casas ganhou grande repercussão e compartilhamentos nas redes sociais. Campanhas pedindo que a população se conscientize da necessidade do isolamento social estão ganhando cada mais notoriedade. A mensagem é clara: “Estamos aqui por vocês, fiquem em casa por nós”.  

Veja o vídeo:

Fique por dentro de mais notícias!

Exit mobile version