Em vídeo, profissionais do HMCC agradecem itabiranos que estão em casa

Campanhas pedindo que a população se conscientize da necessidade do isolamento social estão ganhando força na internet

Em vídeo, profissionais do HMCC agradecem itabiranos que estão em casa
O conteúdo continua após o anúncio


Os profissionais de saúde do Hospital Municipal Carlos Chagas, em Itabira, gravaram um vídeo nesta segunda-feira (23) em agradecimento à população que está respeitando o isolamento domiciliar, colaborando para o controle da disseminação do coronavírus. 

A filmagem com os colaboradores da unidade aplaudindo a atitude dos itabiranos que permanecem em suas casas ganhou grande repercussão e compartilhamentos nas redes sociais. Campanhas pedindo que a população se conscientize da necessidade do isolamento social estão ganhando cada mais notoriedade. A mensagem é clara: “Estamos aqui por vocês, fiquem em casa por nós”.  

Veja o vídeo:

Fique por dentro de mais notícias!