“Esse sonho vai se concretizar”. Essas são as palavras da moradora de Barão de Cocais, Bruna Pimenta Silva, mãe de Anna Luísa. A jovem teria a sua comemoração de 15 anos no último sábado, dia 25, mas a festa precisou ser adiada por conta da pandemia do coronavírus no país.
A empresária conta que já estava tudo preparado para o sonho da festa de 15 anos quando os casos de coronavírus começaram a aumentar, principalmente em Minas Gerais. “No início eu não estava querendo reagendar. Estávamos super entusiasmados com o evento, mas as coisas foram ficando cada dia mais complicadas. Eu não poderia ser imprudente em manter a festa expondo as pessoas”, explica.
Mesmo assim a lembrança no dia que estava previsto foi inevitável. Segundo Gabriela, ela e filha passaram o sábado abatidas (25) pensando no que estariam fazendo se a festa acontecesse na data. “A Anna Luisa e eu ficamos o dia todo imaginando como seria se nada disso estivesse acontecendo. ‘Se não fosse o covid, estaríamos no salão’… ‘Se não fosse o covid a festa estaria começando’, é complicado”, disse.
Foi então que a família decidiu adiar o aniversário e remarcar com todos os fornecedores. “Nossa cerimonialista contatou os fornecedores e pré agendamos uma data. Colocamos para junho. Agora é torcer para que essa pandemia passe logo. Caso dê errado novamente, vamos sim reagendar. Esse sonho vai se concretizar”, conta a mãe da debutante.