“Esse sonho vai se concretizar”, diz mãe de debutante com festa adiada

A comemoração de 15 anos da jovem Anna Luísa aconteceria no último dia 25, mas teve que ser cancelada por conta da pandemia do coronavírus

“Esse sonho vai se concretizar”, diz mãe de debutante com festa adiada

“Esse sonho vai se concretizar”. Essas são as palavras da moradora de Barão de Cocais, Bruna Pimenta Silva, mãe de  Anna Luísa. A jovem teria a sua comemoração de 15 anos no último sábado, dia 25, mas a festa precisou ser adiada por conta da pandemia do coronavírus no país. 

A empresária conta que já estava tudo preparado para o sonho da festa de 15 anos quando os casos de coronavírus começaram a aumentar, principalmente em Minas Gerais. “No início eu não estava querendo reagendar. Estávamos super entusiasmados com o evento, mas as coisas foram ficando cada dia mais complicadas. Eu não poderia ser imprudente em manter a festa expondo as pessoas”, explica.

Mesmo assim a lembrança no dia que estava previsto foi inevitável. Segundo Gabriela, ela e filha passaram o sábado abatidas (25) pensando no que estariam fazendo se a festa acontecesse na data. “A Anna Luisa e eu ficamos o dia todo imaginando como seria se nada disso estivesse acontecendo. ‘Se não fosse o covid, estaríamos no salão’… ‘Se não fosse o covid a festa estaria começando’, é complicado”, disse.

O conteúdo continua após o anúncio

Foi então que a família decidiu adiar o aniversário e remarcar com todos os fornecedores. “Nossa cerimonialista contatou os fornecedores e pré agendamos uma data. Colocamos para junho. Agora é torcer para que essa pandemia passe logo. Caso dê errado novamente, vamos sim reagendar. Esse sonho vai se concretizar”, conta a mãe da debutante.

-Leia mais notícias! 

 

MAIS NOTÍCIAS