Site icon DeFato Online

HNSD comunica mudança no fluxo de estacionamento de ambulâncias

HNSD comunica mudança no fluxo de estacionamento de ambulâncias

Local que antes era destinado para o estacionamento de ambulâncias agora será usado para embarque e desembarque de passageiros - Foto: Divulgação/Ascom/HNSD

A partir desta terça-feira (14), o estacionamento em frente a recepção principal e ao Pronto Atendimento (PA) do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), que era utilizado pelas ambulâncias, será usado somente para embarque e desembarque de passageiros. De acordo com a instituição, a medida é para garantir mais conforto e segurança aos usuários de saúde.

Dessa forma, as transferências de pacientes e externas, a saída de pacientes com alta médica hospitalar e o embarque e desembarque de pacientes internados acontecerão na parte interna, ao lado da hemodiálise, e na rampa localizada na parte interna do HNSD.

O estacionamento ao lado da hemodiálise e a rampa interna do HNSD será utilizado por ambulâncias para remoção e movimentação de pacientes – Foto: Divulgação/Ascom/HNSD
Exit mobile version