O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), em conjunto com o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI), promoveu na primeira quinzena de novembro treinamento de capacitação da Brigada de Incêndio, que atualmente conta com 237 colaboradores.
O treinamento faz parte das ações necessárias para a liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), além de garantir que dentro do hospital tenha pessoas capacitadas para lidarem com eventuais ocorrências e sinistros.
“Esta ação é mais um importante processo para que possamos sempre manter a segurança de nossos funcionários e clientes sempre em primeiro lugar, buscando que todos se sintam seguros e acolhidos dentro de nossas unidades”, destacou o responsável pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), Leandro dias Araújo.

