O atacante Hulk usou o Instagram, neste domingo (19/2), para se pronunciar após a divulgação da notícia de que testou positivo para COVID-19. Desfalque para o Atlético na estreia na Copa Libertadores, o camisa 7 lamentou: "Me deixou muito triste".
Imagens – Hulk, do Atlético, testou positivo para Covid-19

