Hulk, do Atlético, lamenta desfalque por COVID-19: ‘Me deixou muito triste’
Atacante testou positivo para Covid-19 e se transformou em baixa para o Galo na Copa Libertadores; Hulk usou o Instagram para lamentar situação.
O atacante Hulk usou o Instagram, neste domingo (19/2), para se pronunciar após a divulgação da notícia de que testou positivo para COVID-19. Desfalque para o Atlético na estreia na Copa Libertadores, o camisa 7 lamentou: "Me deixou muito triste".
Imagens – Hulk, do Atlético, testou positivo para Covid-19




