A idosa de 83 anos internada no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) há quatro dias com suspeita de coronavírus (Covid-19) testou negativo para a doença. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (30), pela própria instituição de saúde. Não foi informada se há previsão de alta.
Ela foi admitida no HNSD na última quinta-feira (26) e chegou a passar pela Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O quadro clínico melhorou e a paciente foi encaminhada para a enfermaria. Segundo boletim médico, a idosa tem situação estável e sem febre. Agora, Itabira não tem mais pacientes internados com suspeita de Covid-19.
No sábado (28), também testou negativo para coronavírus o jovem de 19 anos que estava internado no hospital. Ele teve alta no domingo (29).

