Com mais de meio milhão de acessos no Youtube em sua faixa “Depois dos 60” o promissor João Anesi insistiu que a sua canção “Te Deixo Sem Graça” participasse de seu novo DVD devido a importância dela para si:
“Eu fiz questão de incluir essa canção no repertório do DVD, porque ela é muito especial pra mim. Posso dizer que, dentre todas as canções, essa é uma das minhas preferidas. Não vejo a hora de poder cantá-la com o público nos shows” afirmou João.
O single estreou na última quinta-feira (10) em todas as plataformas de streaming e é a terceira faixa do DVD dele. Os seguidores de seu Instagram foram à loucura com o lançamento do jovem artista.
Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram
Imagens – João Anesi lançou música nova, cantor é aposta do sertanejo.

