João Anesi lança seu novo single “Te Deixo Sem Graça”
Com raízes nos rodeios do Paraná, João Anesi gravou sua primeira canção autoral aos 19 anos.
Com mais de meio milhão de acessos no Youtube em sua faixa “Depois dos 60” o promissor João Anesi insistiu que a sua canção “Te Deixo Sem Graça” participasse de seu novo DVD devido a importância dela para si:
“Eu fiz questão de incluir essa canção no repertório do DVD, porque ela é muito especial pra mim. Posso dizer que, dentre todas as canções, essa é uma das minhas preferidas. Não vejo a hora de poder cantá-la com o público nos shows” afirmou João.
O single estreou na última quinta-feira (10) em todas as plataformas de streaming e é a terceira faixa do DVD dele. Os seguidores de seu Instagram foram à loucura com o lançamento do jovem artista.
Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram
Imagens – João Anesi lançou música nova, cantor é aposta do sertanejo.




