Jogadores do Flamengo saíram em defesa do técnico Vítor Pereira após a perda do título na Recopa Sul-Americana.
Fabrício Bruno diz que falta tempo ao treinador: "Ele se apresentou dia 2 (de janeiro) com a gente. Foram decisões atrás de decisões. É difícil treinar, joga hoje, poupa amanhã, joga de novo. Não tem tempo para implementar aquilo que ele acredita."
Imagens – Vitor Pereira perdeu a final da Recopa para o Independente del Valle

