Jogadores do Flamengo saem em defesa de VP após derrota na Recopa

Flamengo perdeu para o Independente del Valle nos pênaltis, nesta terça, após empatar no tempo normal em 1 a 1, e terminou com o vice da Recopa.

Jogadores do Flamengo saem em defesa de VP após derrota na Recopa

Jogadores do Flamengo saíram em defesa do técnico Vítor Pereira após a perda do título na Recopa Sul-Americana.

Fabrício Bruno diz que falta tempo ao treinador: "Ele se apresentou dia 2 (de janeiro) com a gente. Foram decisões atrás de decisões. É difícil treinar, joga hoje, poupa amanhã, joga de novo. Não tem tempo para implementar aquilo que ele acredita."

Imagens – Vitor Pereira perdeu a final da Recopa para o Independente del Valle

Jogadores do Flamengo saem em defesa de VP após derrota na Recopa

Flamengo perdeu para o Independente del Valle nos pênaltis, nesta terça, após empatar no tempo normal em 1 a 1, e terminou com o vice da Recopa.

Jogadores do Flamengo saem em defesa de VP após derrota na Recopa

Jogadores do Flamengo saíram em defesa do técnico Vítor Pereira após a perda do título na Recopa Sul-Americana.

Fabrício Bruno diz que falta tempo ao treinador: "Ele se apresentou dia 2 (de janeiro) com a gente. Foram decisões atrás de decisões. É difícil treinar, joga hoje, poupa amanhã, joga de novo. Não tem tempo para implementar aquilo que ele acredita."

Imagens – Vitor Pereira perdeu a final da Recopa para o Independente del Valle