Site icon DeFato Online

Mais dois idosos do Lar Vicentino São José de Nova Era morrem em decorrência do coronavírus

Mais dois idosos do Lar Vicentino São José de Nova Era morrem em decorrência do coronavírus

Foto: Reprodução / Internet

O Lar Vicentino São José de Nova Era confirmou, nesta quinta-feira (31) a morte de mais dois idosos residentes do local. Tratam-se de um senhor e uma senhora, ambos com comorbidades. Eles estavam internados e recebendo os devidos cuidados médicos. A causa do falecimento é o coronavírus, que espalhou-se pelo local em dezembro e já causou seis óbitos.

Em nota, o Lar presta solidariedade aos familiares e ressalta que o trabalho dos ajudantes está sendo feito de forma incansável.

“Para minimizar as consequências dessa terrível doença e tomando todas as medidas possíveis para resguardar a segurança dos internos e colaboradores. Que Deus conforte a todos e os familiares. Sentiremos muita saudades”, finaliza a nota.

Nesse momento de dor pedimos a Deus que console a todos os familiares e colaboradores. Sentiremos saudades!

Publicado por Lar Vicentino São José de Nova Era em Quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

O caso

Na noite do dia 18 de dezembro, o Lar Vicentino São José, comunicou por meio de nota oficial que a três idosos residentes a instituição faleceram em função da infecção por Covid-19. A nota esclarece ainda que 29 pessoas foram testados por meio do exame PCR e tiveram resultados positivos para Covid-19. Desses, sete são funcionários da instituição e 22 são idosos. Infelizmente, dos casos positivos, três faleceram.

Exit mobile version