Pacientes politraumatizados internados no Hospital João XXIII precisaram ser retirados às pressas depois de um vazamento de água no teto do setor. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) e os pacientes foram remanejados dentro do hospital.
O centro médico é de responsabilidade da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) que, por meio de nota, informou que um cano hidráulico se rompeu, mas a manutenção já foi realizada em uma das salas do Hospital João XXIII.
Ainda na nota, a Fhemig relatou que, após a identificação do problema, os pacientes foram rapidamente remanejados sem que a rotina assistencial fosse afetada.
Confira o vídeo abaixo.

