Site icon DeFato Online

Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, anuncia que está com câncer

Governo federal tem 278 obras paralisadas dos PAC anteriores em Minas Gerais

Diagnosticado com um linfoma não Hodgkin, Fuad Noman informa que continua trabalho na prefeitura e campanha pela reeleição. Foto: Amira Hissa/PBH

Em um pronunciamento nesta quinta-feira (4), o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), anunciou que recebeu um diagnóstico de câncer. O atual prefeito também comunicou que o tratamento não irá interromper a tentativa pela reeleição.

Fuad Noman anunciou, na sede da prefeitura de Belo Horizonte, que está fazendo um tratamento de saúde para um linfoma não Hodgkin (LNH). “Durante alguns exames de rotina, foi detectado pequeno linfoma não Hodgkin, passei por tratamento cirúrgico bem-sucedido e dei início imediatamente ao tratamento”, informou.

O prefeito de Belo Horizonte contou que, após reunir sua família no último domingo (30), dia de seu aniversário, tomou a decisão de continuar o mandato e a campanha eleitoral com o apoio de uma equipe médica. “Continuarei exercendo o cargo de prefeito da mesma forma que fiz até agora, trabalhando muito e aparecendo pouco. Continuarei sendo pré-candidato à reeleição, da mesma forma que planejei, trabalhando na prefeitura e, como gosto de dizer, ‘prefeitando’ de segunda a sexta-feira e fazendo a campanha nos finais de semana”.

Segundo Fuad, seu médico tem um prognóstico positivo para o tratamento. O LNH foi detectado no abdômen e se trata e um tumor no sangue que tem origem no sistema linfático.

Exit mobile version