Site icon DeFato Online

Prefeitura Municipal anuncia o 37º óbito por coronavírus em Itabira

Minas Gerais registra mais de 9 mil novos casos de Covid-19 em 24h

Foto: Daniel Roberts/Pixabay

A Prefeitura Municipal de Itabira anunciou, na noite desta quinta-feira (17), a 37º morte no município em decorrência do coronavírus.

Trata-se de uma mulher, com 36 anos, que não possuía comorbidades. Ela havia falecido no dia 12 de dezembro, mas a causa da morte só foi confirmada hoje, por meio de um exame RT-PCR.

Além disso, foram confirmados novos 127 casos positivos, bem como uma nova internação. Itabira tem enfrentado dias difíceis no combate ao coronavírus. Desde a última semana, foram sete novas mortes, uma média de uma por dia.

Neste período, também houve um acréscimo de 458 casos positivos.

Exit mobile version