Site icon DeFato Online

Vereador afirma que Policlínica vai para o antigo PA, Prefeitura de Monlevade nega

A reportagem flagrou materiais de construção e algumas bolsas no espaço interno - Foto: Cíntia Araújo/DeFato Online

O vereador Belmar Diniz (PT) afirmou durante reunião ordinária da Câmara de João Monlevade, que a Policlínica será transferida para o andar térreo do antigo Pronto Atendimento, nos próximos dias. Segundo ele, o ar condicionado central, que não funcionava e por isso foi usado como justificativa para transferir o PA para o Hospital Margarida, já está em operação. “Está cortando na alta e quem vai pagar a conta é a população. A transferência da Policlínica é ventilada e deve acontecer nos próximos dias”, afirmou o vereador.

Alguns móveis podem ser visto guardados no segundo andar – Foto: Cíntia Araújo/DeFato Online

A DeFato anunciou em primeira mão a reativação do andar térreo do PA. A Prefeitura investiu tanto no conserto do ar condicionado central quanto na compra de novos equipamentos. A reportagem esteve na manhã desta quinta-feira, 5, no local, que pela primeira vez após vários anos, estava com as portas abertas. Podem ser vistas bolsas de servidores que trabalham nas melhorias do local, bem como alguns materiais de construção. Da janela do segundo andar é possível ver ainda alguns móveis usados no setor de saúde guardados.

Prefeitura nega transferência da Policlínica

A Comunicação da Prefeitura nega a transferência da Policlínica para o local. Segundo o Executivo, a única definição é de que haverá uma variedade de prestação de serviços na saúde, e que estes serão definidos em breve.

Exit mobile version