Site icon DeFato Online

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 em hospital no Rio de Janeiro

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 em hospital no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/Facebook Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho foi internado com Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro no sábado (14). De acordo com informações da Casa de Saúde São José, o cantor apresenta sintomas leves, com bom estado geral e sem a necessidade de suporte de oxigênio.

O sambista já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. A primeira em abril e a segunda no último mês de julho. Na ocasião, foi flagrado em um drive-thru no Rio de Janeiro e deu uma entrevista à TV Globo ressaltando a importância do imunizante para o controle da pandemia e para resguardar a população em geral.

“Vou tomar a segunda, se tiver a terceira eu tomo também. Tem que tomar quantas tiver. Se tem a vacina, tem que tomar, por causa das crianças, dos idosos”, disse Zeca Pagodinho durante a entrevista para a TV Globo.

Vale lembrar que a infecção de pessoas já imunizadas não indica ineficácia da vacina contra a Covid-19.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo hospital neste domingo (15):

“A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (sábado, 14), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

* Com Estadão Conteúdo.

Exit mobile version