Site icon DeFato Online

Covid-19: Itabira não possui pacientes internados em enfermarias

Itabira óbitos

Foto: Acom/PMI

Neste sábado (23), a Prefeitura de Itabira, por meio do seu boletim epidemiológico, informou que a cidade não tem pacientes internados em leitos de enfermaria Covid-19. Também comunicou que, nas últimas 24h, foram registrados apenas nove novos casos da doença. Além disso, 366 pessoas cumprem isolamento domiciliar devido ao coronavírus.

Itabira também contabiliza: 23.115 casos confirmados da doença; 22.376 recuperados da Covid-19; 367 óbitos; três pacientes em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nenhuma pessoa internada em enfermaria ou em centros médico-hospitalares de outras cidades.

A taxa de ocupação nos leitos de UTI da cidade está em 15% — sendo um paciente de Itabira, um de Itambé e um de Santa Bárbara.

Exit mobile version