Isolado, Di Ferrero confirmou por meio das redes sociais que está com coronavírus. Em stories postados em sua conta do Instagram, o cantor, ex -NxZero, disse aos fãs que terá que cancelar shows e compromissos para cuidar da saúde. No vídeo, Di Ferrero afirmou que vai precisar ficar mais uns dias isolados e chamou a atenção para os sintomas da doença. Leia a mensagem do cantor:
“Bom, eu fui diagnosticado com Coronavírus. É, eu tô com o Corona, mas eu queria falar que estou bem, me cuidando. Estou isolado há alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado. Tô sentindo como se tivesse uma gripe, mesmo, tava me sentindo com falta de ar e agora estou bem. Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do Corona são as pessoas de idade, então a gente tem que realmente se isolar e se cuidar nesse momento”, disse o cantor na publicação.

