Isolado, Di Ferrero confirma que está com coronavírus
O cantor ex- NxZero usou as redes sociais para avisar os fãs sobre sua saúde
Isolado, Di Ferrero confirmou por meio das redes sociais que está com coronavírus. Em stories postados em sua conta do Instagram, o cantor, ex -NxZero, disse aos fãs que terá que cancelar shows e compromissos para cuidar da saúde. No vídeo, Di Ferrero afirmou que vai precisar ficar mais uns dias isolados e chamou a atenção para os sintomas da doença. Leia a mensagem do cantor:
“Bom, eu fui diagnosticado com Coronavírus. É, eu tô com o Corona, mas eu queria falar que estou bem, me cuidando. Estou isolado há alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado. Tô sentindo como se tivesse uma gripe, mesmo, tava me sentindo com falta de ar e agora estou bem. Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do Corona são as pessoas de idade, então a gente tem que realmente se isolar e se cuidar nesse momento”, disse o cantor na publicação.




