Nesta quinta-feira (24), Itabira registrou seu 15º óbito relacionado ao Coronavírus. A vítima era uma idosa de 89 anos, que havia dado entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) no dia 12 de agosto com uma fratura do fêmur.
Segundo a equipe do hospital, a idosa havia passado por um procedimento cirúrgico e foi encaminhada ao pós-operatório em leito de tratamento intensivo. Porém, por suspeita de pneumonia, ela foi colocada em isolamento e tratamento para Covid-19.
Seu quadro piorou e a idosa veio a falecer. O teste para coronavírus, realizado por exame PCR, deu positivo.

