Itabira confirma seu 15º óbito por coronavírus

Vítima era uma idosa de 89 anos que havia dado entrada no dia 12 de agosto

Itabira confirma seu 15º óbito por coronavírus
Foto: Arquivo DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Nesta quinta-feira (24), Itabira registrou seu 15º óbito relacionado ao Coronavírus. A vítima era uma idosa de 89 anos, que havia dado entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) no dia 12 de agosto com uma fratura do fêmur.

Segundo a equipe do hospital, a idosa havia passado por um procedimento cirúrgico e foi encaminhada ao pós-operatório em leito de tratamento intensivo. Porém, por suspeita de pneumonia, ela foi colocada em isolamento e tratamento para Covid-19.

Seu quadro piorou e a idosa veio a falecer. O teste para coronavírus, realizado por exame PCR, deu positivo.