268ª vítima do rompimento de barragem da Vale em Brumadinho é identificada
A descoberta dos segmentos da vítima ocorreu ontem (6), na área de destruição chamada de Remanso 4
![268ª vítima do rompimento de barragem da Vale em Brumadinho é identificada 268ª vítima do rompimento de barragem da Vale em Brumadinho é identificada](https://defatoonline.com.br/wp-content/uploads/2025/02/cidades-minas_gerais-brumadinho-1738949410-780x520.avif)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou mais uma vítima do rompimento da barragem Córrego do Feijão, em Brumadinho. Trata-se de Maria de Lurdes da Costa Bueno, com 59 anos à época dos fatos, identificada por meio de exame antropológico.
A descoberta dos segmentos da vítima ocorreu ontem (6), na área de destruição chamada de Remanso 4. Já a confirmação da identidade da mulher foi feita nesta sexta-feira (7).
Maria de Lurdes da Costa Bueno era corretora de imóveis e morava em São José do Rio Pardo (SP). No momento do rompimento da barragem, ela estava hospedada em uma pousada, junto de seu marido, Adriano Ribeiro, os filhos dele, Luiz e Camila Taliberti, e a noiva de Luiz, Fernanda Damian de Almeida – que estava grávida.
Até o momento, a Polícia Civil concluiu os procedimentos de identificação de 268 vítimas. Os trabalhos continuam para que sejam identificadas outras duas, do total de 270 pessoas não encontradas em virtude dos fatos ocorridos em 25 de janeiro de 2019.