Marília Mendonça participa de show com aglomeração e revolta internet

Perfil que denuncia festas clandestinas no Instagram flagrou cantora no evento

Marília Mendonça participa de show com aglomeração e revolta internet
Foto: Reprodução YouTube

Após fazer barraco com seguidora em seu Instagram e esnobar segurança que está participando do BBB 21, Marília Mendonça gerou revolta na internet após ser flagrada participando de gravação de um DVD em Goiânia em um show lotado.

A gravação do DVD era do cantor Tayrone e aconteceu na última quarta-feira (27), na capital de Goiás e contou com a presença de Marília Mendonça, Lauana Prado e outros artistas. Apesar de tentar se esconder do público para evitar polêmicas, vídeos do local caíram na internet e fãs se revoltaram contra a cantora.

Em um vídeo divulgado por um perfil do Instagram que denuncia festas clandestinas na pandemia, Marília Mendonça é filmada no palco cantando uma música enquanto a plateia, aglomerada, não segue nenhuma norma de segurança, como o uso de máscara, e ignora o distanciamento social.

+ Leia a continuação no portal Movimento Country; clicando aqui!

Sobre a artista

Marília Dias Mendonça (Cristianópolis, 22 de julho de 1995) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Ela é a responsável pela popularização do termo “patroa” usada na internet, baseado na turnê “Festa das Patroas” iniciada em 2016, e do álbum do mesmo nome de 2020.

Em 2015 lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília só ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD homônimo em 2016, que recebeu certificado de disco de tripla platina pelas 240.000 cópias vendidas. A canção “Infiel”, incluída no álbum, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional.

Seu segundo álbum Realidade foi lançado em 2017 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, lançou o álbum Todos os Cantos, um projeto roterizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país. O álbum lhe rendeu uma certificação de disco de tripla platina pelas 240.000 cópias vendidas e o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.