Um dos ícones da torcida atleticana, Vovó do Galo morre aos 101 anos
Família comunicou falecimento da Vovó nesta quinta-feira
Torcedora símbolo do Atlético-MG, Ana Cândido de Oliveira Marques, mais conhecida como a Vovó do Galo, faleceu aos 101 anos, nesta quinta-feira (13). Por meio das redes sociais, a família e os amigos agradeceram o carinho destinado a ela durante todos esses anos.
A família comunicou que o velório da querida Vovó do Galo, será nesta sexta-feira (14), das 11h às 13h, no Cemitério Bosque da Esperança. Porém, por conta da pandemia, será restrito a família e amigos próximos. Familiares agradeceram o carinho e as orações da torcida atleticana.
Comoção
Nas redes sociais, o mundo do futebol se comoveu diante do falecimento de um dos símbolos da torcida atleticana. O Atlético, clube do coração de dona Ana, lamentou a morte da torcedora que, nas palavras do clube, “sempre será uma das maiores representações de amor ao Galo em toda nossa história”.
O Atlético, em nome de toda a diretoria, funcionários e torcedores, deseja força aos familiares e amigos da dona Ana Cândida, a Vovó do Galo, que nos deixou no dia de hoje. Ela sempre será uma das maiores representações de amor ao Galo em toda nossa história! 🖤🤍 pic.twitter.com/urNTQDOTZW
— Atlético (@Atletico) January 13, 2022
Até mesmo torcedores do Cruzeiro se comoveram com morte da Vovó do Galo, diante do simbolismo que a mesma carrega como torcedora no futebol brasileiro. O Mineirão, por meio do Instagram, também lamentou o falecimento de dona Ana, que tantas vezes esteve presente no estádio.
Ver essa foto no Instagram