“Assim como eu, ela é uma vítima”: jovem que teve barriga cortada em praia defende namorada

Namorada foi denunciada pelo Ministério Público como agressora e é ré perante a Justiça, mas Gabriel nega a versão do MP e da polícia

“Assim como eu, ela é uma vítima”: jovem que teve barriga cortada em praia defende namorada
Gabriel Muniz, jovem que teve barriga aberta, defende namorada que foi indiciada pela Polícia Civil. (Foto: Reprodução Internet)

O jovem Gabriel Muniz, que acordou com um corte na barriga e parte do intestino exposto na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 16 de janeiro, falou sobre o episódio pela primeira vez, neste domingo (1º). Ele se posicionou em defesa da namorada, que foi indiciada pelo crime pela Polícia Civil e responde em liberdade.

Em vídeo publicado em uma rede social, o jovem garante que a namorada não cometeu nenhum crime e que, assim como ele, ela também foi vítima. “Fica claro que tinha uma terceira pessoa, que fez isso com nós dois. Eu não fui o único que sofreu algum trauma ou ferimento. A gente foi roubado, isso é óbvio, é um fato”, diz Gabriel ao relatar que foi levado um celular e uma caixa de som dele, além de uma tentativa de furto à bolsa da namorada, que continha um valor de 80 reais.

Gabriel Muniz relatou também que a namorada Lívia Lima Simões Paiva Pedra, de 20 anos, teve ferimentos de alguém que tentou se defender mas acabou sendo atacada. Porém, segundo a Polícia Civil, os ferimentos levam a conclusão de que Lívia foi a agressora, e não vítima.

O vídeo parece ter sido gravado no dia 27 de abril, mas foi publicado nesse domingo (1º). Nele, o jovem que teve a barriga cortada, conta ainda que o médico que o atendeu disse que é impossível que uma pessoa de 1,60m e 48kg tenha causado os ferimentos em Gabriel, argumento que ele usa para defender a namorada.

Confira, abaixo, o vídeo completo publicado por Gabriel Muniz em uma rede social.