Fotógrafo Felipe de Souza, do coletivo Jornalistas Livres, é morto no centro de São Paulo

Felipe Terremoto teria se desentendido com duas pessoas em uma festa e foi atacado com facas. Um dos agressores fugiu do local após a investida

Fotógrafo Felipe de Souza, do coletivo Jornalistas Livres, é morto no centro de São Paulo
Foto: Reprodução/Jornalistas Livres

A Polícia Militar de São Paulo investiga o assassinato de um fotógrafo do coletivo Jornalistas Livres, que aconteceu na madrugada de quarta-feira (8), durante uma festa no centro de São Paulo. Segundo relatos de testemunhas, Felipe Ary de Souza, conhecido como “Terremoto” de 25 anos, chegou ao apartamento de alguns amigos na avenida Ipiranga, na República, acompanhado da namorada. Em determinado momento, Felipe teria se desentendido com outros dois convidados e foi atacado com facas. Um dos agressores fugiu do local após a investida.

Felipe foi levado à Santa Casa de Misericórdia, também no centro paulistano, onde morreu. Ele foi sepultado na manhã de sábado (11), no Cemitério da Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo programa “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, mostram um homem e uma mulher limpando o corredor e deixando o apartamento onde o crime teria acontecido. A polícia ainda analisará as imagens para tentar identificar os envolvidos no ataque ao fotógrafo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, duas facas foram apreendidas pela polícia no local do crime, registrado no 2° Distrito Policial do Bom Retiro. As circunstâncias da morte ainda serão investigadas.

* Com Estadão Conteúdo.