Duplo homicídio e criança desaparecida na Grande BH seguem em investigação
Duas mulheres foram mortas e o caso é investigado pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais segue investigando a morte de Ketlyn Oliveira, de 32 anos, e da cabeleireira Ana Raquel de Brito, de 32 anos, além do desaparecimento da menina Evellyn Machado de Acácio, de 8 anos. A criança é filha de Ketlyn, que foi atingida por um tiro na nuca, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quinta-feira (22). Já a cabeleireira, foi encontrada morta em um carro, após ficar desaparecida por dois dias.
O duplo homicídio segue sendo investigado pela Polícia Civil mas a corporação ainda não deu informações sobre as circunstâncias das mortes das vítimas, nem sobre Evellyn Jasmin Machado Acácio, que estava com as mulheres no momento do crime e está desaparecida desde então.
A Polícia Civil anunciou, nesta quinta-feira (29), reforço nas investigações sobre o desaparecimento de Evellyn Machado de Acácio. A partir de agora, além de policiais do Departamento Estadual de Operações Especiais da Polícia Civil (DEOESP), o Grupo Anti-Sequestro da PCMG entrou no caso. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da criança. O pai dela, que está preso, é suspeito de ser um dos mandantes do crime.