“Uma política sozinha não sai do lugar”, diz prefeito de Santa Maria na abertura do Festival de Inverno
Evento conta com nomes de peso, como Lô Borges e Wilson Sideral
Santa Maria de Itabira iniciou, na última sexta-feira (4), seu 5º Festival de Inverno, e o prefeito municipal Reinaldo das Dores Santos (PSD) celebrou a nova edição do evento. Ao abrir o festival, o líder do Executivo agradeceu aos vereadores e a população santa-mariense, além de enfatizar o papel da imprensa na melhora dos serviços oferecidos pelo município.
“Política a gente faz com respeito, ouvindo e trabalhando em equipe. Ninguém faz nada sozinho, uma política sozinha não sai do lugar. Então tudo que nós estamos construindo eu tenho que agradecer a cada um de vocês, por estarem aqui junto conosco trabalhando e tentando fazer o máximo por essa população que merece tanto”, disse.
“Quero agradecer também a população santa-mariense que com apoio moral faz com que a gente levante a cabeça diante das dificuldades e tenha coragem para enfrentar e trazer o resultado que vocês esperam”.
Sincero, o prefeito afirmou que não pretende “fugir da realidade” e conta com a imprensa para isso. “A imprensa é de extrema importância, quando faz um trabalho sério, honesto e voltado àquilo que possa mostrar à sociedade o que é certo, e funciona, e o que está errado. Porque o que está errado tem que ser mostrado também, não estamos aqui para fugir da realidade. Estamos aqui para fazer a diferença e essa diferença temos que fazer junto com vocês”, completou Reinaldo.
Outro a discursar na noite foi o vice-prefeito André Lúcio Torres (PSD). Para ele, o Festival de Inverno de Santa Maria de Itabira foi um sonho que deu certo. Nesta edição, o evento recebe nomes como Lô Borges e Wilson Sideral.
“Agradecer a cada um que está aqui neste momento, todos da nossa cidade e os visitantes que vieram abrilhantar este grande evento. Estamos na quinta edição do Festival de Inverno, começou lá em 2017, um sonho que a gente sonhou junto, iniciou, foi crescendo a cada ano. E é assim que devemos pensar a nossa administração, dando continuidade ao que deu certo”.