Sargento da Polícia Militar é morto após briga de trânsito em BH
Durante a briga, o sargento foi desarmado pelo homem, que utilizou dessa arma para disparar contra a cabeça do militar
Um sargento da Polícia Militar, de 34 anos, foi morto na noite dessa terça-feira (17) após uma briga de trânsito no bairro São Bernardo, região Norte de Belo Horizonte. Durante a discussão, o policial foi desarmado pelo suspeito e atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência, o militar dirigia um Vectra com a esposa e a cunhada. Quando passavam pela rua Flamengo, um homem atravessou a rua e ficou parado na frente do carro do policial. Os dois começaram a discutir e o homem acertou um tapa no rosto do sargento, que ainda estava dentro do veículo.
A vítima desceu do carro e correu atrás do homem. A mulher e a cunhada da vítima ficaram dentro do veículo. Aos militares, elas disseram ter perdido o contato visual com os dois mas conseguiram ouvir o barulho dos disparos. Elas também relataram terem sido ameaçadas por moradores da região e, por isso, decidiram deixar o local.
Durante a briga, o sargento foi desarmado pelo homem, que utilizou dessa arma para disparar contra a cabeça do militar. No local do crime, os policiais conseguiram entrar em contato com o celular do suspeito, que disse que se entregaria à polícia com um advogado. A arma usada no crime também seria levada para a delegacia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e constatou que o policial foi atingido com um tiro na cabeça. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão. Até o momento ninguém foi preso.
*Com Estado de Minas