Policial que se trancou em motel de BH tem morte cerebral confirmada
A informação foi publicada pela Itatiaia nesta sexta-feira
O policial militar Leandro Alves Rocha se trancou durante horas em um quarto de motel na Avenida Barão Homem de Melo, no Bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (10). O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) esteve no local para tentar negociar com o sargento, mas ele acabou atirando contra a própria cabeça teve a morte cerebral confirmada na manhã desta sexta-feira (12).
A informação foi publicada pela Itatiaia nesta sexta-feira, que teve contato com uma fonte do Hospital João XXIII Pronto Socorro, onde o militar estava internado. Segundo o jornal, o falecimento ocorreu às 4h24. A família aguarda os procedimentos para doar os órgãos do homem.
Na quarta-feira, o policial se trancou em um quarto do motel e a negociação com o Bope se estendeu por mais de cinco horas. Na ocasião, o homem atirou contra a própria cabeça. O Corpo de Bombeiros, juntamente com uma equipe do Samu, prestou os primeiros socorros ao homem. Ele foi conduzido em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira.