Noite violenta na Grande BH: PM registra quatro homicídios em uma hora

Todas as vítimas foram mortas a tiros e tinham ligação com o tráfico de drogas

Noite violenta na Grande BH: PM registra quatro homicídios em uma hora
Foto: PMMG/Divulgação

A Região Metropolitana de Belo Horizonte viveu uma noite marcada pela violência nessa segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), foram registrados quatro homicídios em um intervalo de uma hora em Belo Horizonte, Contagem, Betim e Santa Luiza. Todas as vítimas foram mortas a tiros e tinham ligação com o tráfico de drogas.

Na capital mineira, um homem, de 31 anos, foi executado a tiros na noite dessa segunda-feira (22) no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada já em óbito pela esposa na porta de casa. A motivação do crime, segundo os parentes da vítima, seria o fato de o homem morar na região da gangue 38, mas, ainda assim, transitar pela região de outra gangue.

Em Contagem, um homem de 39 anos foi morto a tiros também na noite dessa segunda-feira na rua Piatã, no bairro São Mateus. Segundo a PM, o local onde ele foi morto é ponto de tráfico de drogas.

Santa Luzia

Outro caso ocorreu em Santa Luzia, no bairro Boa Esperança. Um homem de 43 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (22) e, segundo a Polícia Militar, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas da região. A corporação não tem informações sobre autoria ou motivação do crime.

Betim

A Polícia Militar registrou ainda um homicídio de um jovem, de 25 anos, na noite dessa segunda-feira (22), no bairro Sítios da Baviera, em Betim. A víitma foi executada com diversos tiros e também há a suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Quinto homicídio

Ainda conforme a PM, horas depois, já na madrugada desta terça-feira (23), um homem de 40 anos também foi assassinado no bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O autor do crime foi preso após chegar em casa e contar que tinha esfaqueado um homem.