Operação Mão da Lei captura 32 pessoas na área do 12º Departamento; três foram presas em Itabira

As prisões são referentes a delitos diversos – incluindo homicídio, tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio, entre outros

Operação Mão da Lei captura 32 pessoas na área do 12º Departamento; três foram presas em Itabira
Foto: PCMG
O conteúdo continua após o anúncio


No decorrer da última semana, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Mão da Lei, voltada ao cumprimento de mandados de prisão na área do 12º Departamento (DEPPC). Ao todo, foram detidos 32 alvos em 16 cidades no Vale do Rio Doce, na Zona da Mata e na região Central do estado.

As cautelares expedidas pela Justiça são referentes a delitos diversos – incluindo homicídio, tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio, entre outros, sendo a maioria das prisões efetuadas na manhã da sexta-feira (12). O nome dado à operação sugere uma ação policial rigorosa e decisiva, focada em garantir o cumprimento da lei e a execução de mandados de prisão para a manutenção da ordem e da segurança. 

Os trabalhos ocorreram em todas as regionais da área do 12º DEPPC – Ipatinga, Caratinga, Itabira, João Monlevade, Ponte Nova e Manhuaçu. Em Itabira, especificamente, foram realizadas três prisões. 

Prisões

Duas em Manhuaçu;

Três em Espera Feliz;

Uma em Manhumirim;

Uma em Mutum;

Uma em Caratinga;

Quatro em Ipanema;

Duas em Inhapim;

Duas em Raul Soares;

Uma em Timóteo;

Uma Coronel Fabriciano;

Uma em Ipatinga;

Uma em Barão de Cocais;

Uma em Santa Bárbara;

Três em Itabira;

Sete em Ponte Nova;

Uma em João Monlevade.