Funcionário é suspeito de estuprar paciente em hospital de SP
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como estupro no 30° DP, do Tatuapé, na zona leste
Uma suspeita de estupro contra uma paciente no Hospital São Luiz Anália Franco, da Rede D’Or é investigada pela Polícia Civil de São Paulo. Segundo o centro médico da zona leste paulistana, o profissional foi afastado.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como estupro no 30° DP, do Tatuapé, na zona leste. A pasta não divulgou a identidade do suspeito, apenas que ele tem 45 anos. “Detalhes serão preservados por se tratar de um crime sexual”, disse, em nota.
A SSP informou que a autoridade policial expediu um ofício solicitando as imagens de segurança do local e solicitou exame sexológico à vítima.
Ao Estadão, o Hospital Anália Franco informou que recebeu a denúncia de violência na unidade no sábado, 27, e a polícia foi acionada para investigar. “Informamos que estamos colaborando integralmente com as investigações das autoridades e oferecendo todo o apoio à família e, sobretudo, à paciente envolvida na ocorrência.”