Isso pode, Arnaldo? Mulher cuida de marido acamado por seis anos e é trocada por outra após a cura

O homem ficou gravemente enfermo após um acidente automobilístico

Isso pode, Arnaldo? Mulher cuida de marido acamado por seis anos e é trocada por outra após a cura
Foto: @freepik/Freepik

Publicação do jornal Sin Chew Daily, da Malásia, relata a história de Nurul Syazwani, que se casou em 2016 com um homem que não teve a identidade revelada e que, após um acidente de carro, ficou acamado por seis anos, sendo criteriosamente cuidado por sua esposa.

Como ficou paralisado, sua mulher o alimentava por sonda nasogástrica, dando-lhe banho e trocando suas fraldas.

A partir de 2019, Nurul começou a compartilhar sua rotina no Facebook, onde conseguiu cerca de 32 mil seguidores.

Na plataforma ela exibia sua foto e a do filho ao lado do marido hospitalizado.

“Naquela época, eu ficava apavorada sempre que ele tossia. Eu fazia reabilitação para ele todos os dias, e minha família vinha me ajudar diariamente, para que eu pudesse descansar. Eu saio para comprar coisas para casa…é estranho administrar tudo sem meu marido…mental e fisicamente cansada…a família do meu marido e a minha são as que mais nos apoiam”.

Recentemente, ela anunciou sua separação do marido, postando uma foto do casamento dele com sua nova noiva.

Em desabafo, ela postou uma mensagem à nova mulher do seu ex-marido:

“Parabéns ao meu ‘marido’. Espero que você esteja feliz com a pessoa que escolheu. Aifa Aizam, por favor, cuide bem dele como eu cuidei. Agora é a sua vez de assumir”.

O casamento teria ocorrido uma semana após sua separação de Syazwani, que decidiu apagar a publicação após saber que seu ex- estava recebendo mensagens de ódio pelas redes sociais.

Posteriormente, Syazwani relatou que eles tinham se divorciado em 6 de outubro, “após cumprirem suas responsabilidades como um casal”, e continuavam a criar o filho juntos, finalizando: “Tudo acontece por um motivo”.

No entanto, os internautas não perdoaram a atitude do ex-marido, chamando-o de “ingrato e sem coração”.

“Não acredito que ele cumpriu seus deveres como marido. Como alguém pode ser tão ingrato, como se não tivesse coração?”, argumentou um internauta indignado, acrescentando: “Você enfrentou desafios quando ele estava doente, mas perseverou. Acredite que um futuro melhor espera por você; não olhe para trás”.

Um terceiro escreveu; “Uma boa mulher como você não merece um homem como ele. Você encontrará alguém que realmente a valoriza”.