Itabirana Bruna Garcia conquista o primeiro lugar em estreia no NPC Maradona Classic de fisicultura em Belo Horizonte
A atleta ganhou também o TOP 2 na modalidade Estreantes
A itabirana Bruna Garcia Matos Lopes conquistou o primeiro lugar no NPC Maradona Classic, em Belo Horizonte, no dia 2 de novembro. O evento é uma promoção da NPC Worldwide, uma das principais entidades de fisiculturismo amador e profissional do mundo. Atletas de diversas categorias participaram da competição.
Bruna faturou o primeiro lugar na modalidade Bikini em sua estreia. Sua preparação foi marcada por disciplina rigorosa e foco exclusivo. “Receber o retorno positivo de toda essa dedicação é muito bom. Além disso, é claro que a gente quer conquistar o primeiro lugar, mas, em momento algum, passou pela minha cabeça ter conquistado o TOP 1 Open em meu primeiro campeonato”, comemora a atleta.
Bruna Garcia ficou também, no mesmo evento, com o TOP 2 para estreantes. Além disso, ela esteve envolvida na disputa de Overall, onde os vencedores de diferentes divisões competem em busca da premiação de melhor.
A desportista pratica a musculação desde os 12 anos. “ Sou apaixonada pelo esporte, nunca imaginei passar pelo processo e me tornar atleta de uma disciplina, onde mentalidade e foco são necessários. O meu estilo de vida fitness sempre foi instável, cheio de idas e vindas, mas sempre fui apaixonada pelo esporte”, reconhece Bruna.
O esporte fez uma transformação na vida desta itabirana. “Costumo dizer que a estética é apenas a consequência de tudo. Sinto-me muito bem tendo saúde e disposição para ter tempo de qualidade com a minha família. Tenho disciplina e mentalidade suficientes para saber lidar com qualquer desconforto, que seja necessário para alcançar os meus objetivos. O esporte, acima de tudo, me deixou ainda mais próxima da fé. Eu compreendi que, com muita oração e Jesus ao lado, somos capazes de alcançar tudo o que almejamos, por mais difícil e impossível que pareça ser. Não posso me esquecer também que, como estudante de nutrição, esse processo significou uma experiência maravilhosa para o meu futuro como profissional”, reconhece a fisiculturista de Itabira.