Acidente de trânsito deixa dois feridos em João Monlevade; motorista é preso por embriaguez
Colisão entre carro e motocicleta no bairro Rosário resultou em duas vítimas; condutor do automóvel estava com sinais de embriaguez e CNH vencida
Na noite desta terça-feira (24), um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um VW/Saveiro deixou duas pessoas feridas no bairro Rosário, em João Monlevade. A batida aconteceu na esquina da rua Armando Batista com a rua São Pedro, por volta das 18h30.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o condutor do VW/Saveiro, de 64 anos, fez uma conversão à esquerda e colidiu com a motocicleta que vinha em sentido contrário. O motociclista, de 48 anos, sofreu cortes no joelho e na cabeça, enquanto a passageira, também de 48 anos, fraturou a perna esquerda. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Ver essa foto no Instagram
Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista do VW/Saveiro apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e, ao verificar seus documentos, a PMMG constatou que sua CNH estava vencida há mais de 30 dias.
O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os veículos envolvidos foram liberados, pois estavam com a documentação regular, e as autuações necessárias foram aplicadas.