Adolescente de 17 anos é morta em emboscada a caminho de clube em Minas Gerais
Dias antes do crime, a vítima teria discutido com uma amiga por ter divulgado fotos íntimas

Ana Vitória dos Santos Viana, de 17 anos, foi assassinada a tiros na tarde dessa segunda-feira (25) na BR-120, em Viçosa, na Zona da Mata Mineira. A Polícia Militar acredita que a suspeita de armar a emboscada tenha sido uma amiga da vítima.
Segundo as investigações, a jovem morava na cidade de Ponte Nova e estava a caminho de Teixeiras, onde iria tomar um banho de piscina em um clube. A suspeita fez um convite para Ana Vitória para ir até o clube. Segundo a Polícia Militar, quando ambas seguiam para o local em um carro de aplicativo, dois homens em uma moto abordaram o veículo.
Eles obrigaram a adolescente a sair e atiraram contra ela, que morreu no local. Os homens fugiram do local. Segundo a polícia, a amiga da vítima e suspeita de armar a emboscada, teria um relacionamento com o autor dos disparos. Ela permaneceu no veículo de aplicativo e foi apreendida. O caso segue em investigação.
Dias antes do crime, as duas teriam discutido porque a vítima teria divulgado fotos íntimas da amiga.
Ameaças do ex-namorado
No dia 20 de abril, Ana Vitória registrou um boletim de ocorrências na Polícia Civil contra um ex-namorado, que atualmente cumpre pena em um presídio de Ponte Nova. No B.O. a jovem relatou que sofreu constantes ameaças, chegando a disparar contra a adolescente.
A Polícia Civil investiga se há algum envolvimento do ex-namorado no assassinato de Ana Vitória.
*Com informações do Estado de Minas