Adolescente mata padrasto após sair em defesa da mãe em BH
O adolescente relatou aos policiais que não era a primeira vez que o padrasto agredia a mãe
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ser suspeito de matar o padrasto, de 36, a facadas. O crime aconteceu no bairro Zilah Spósito, na região Norte de Belo Horizonte, nesse domingo (22). Segundo depoimento aos policiais, ele teria agido em defesa da própria mãe.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PM), a mãe do adolescente relatou que planejava as festas de fim de ano quando, em determinado momento, o parceiro, que estava embriagado, começou a discutir e também a agredir.
Percebendo a situação, o adolescente pegou uma faca na cozinha da residência e foi em direção ao padrasto. A mãe tentou impedir que o companheiro fosse atingido e acabou sendo ferida na mãe esquerda.
Mesmo com a mãe tentando impedir os golpes de faca, o adolescente conseguiu dar três facadas no padrasto: uma no peito e duas na costela. O homem chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
O adolescente relatou aos policiais que não era a primeira vez que o padrasto agredia a mãe, e disse ainda que não tinha intenção de matar o padrasto, mas sim de proteger a mãe.