“Agora me recupero para que possa estar pronto”, diz prefeito Fuad ao tomar posse de forma remota

Fuad Noman (PSD), participou da cerimônia de posse de maneira remota devido a um que está fazendo para sequelas do câncer

“Agora me recupero para que possa estar pronto”, diz prefeito Fuad ao tomar posse de forma remota
O prefeito Fuad Noman tomou posse de forma remota e o vice, Álvaro Damião, esteve presente no Plenário para a cerimônia de posse. (Fotos: Cristina Medeiros/CMBH)

Além dos 41 vereadores de Belo Horizonte, o prefeito e vice-prefeito de Belo Horizonte tomaram posse na tarde dessa quarta-feira (1º) para o mandato 2025-2028. Eleitos com 53,73% dos votos no 2º turno, o prefeito Fuad Noman (PSD) e o vice Álvaro Damião (União) assumem a Prefeitura da capital mineira até o fim de 2028.

O vice-prefeito esteve presente de forma presencial na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Já o prefeito reeleito Fuad Noman (PSD), participou da cerimônia de posse de maneira remota devido a um que está fazendo para sequelas do câncer. Na videochamada, transmitida no Plenário da Câmara, Fuad apareceu visivelmente abatido em função do tratamento.

Álvaro Damião leu discurso de posse de Fuad Noman e se emocionou ao pedir que o companheiro de chapa se recupere e volte logo. Na carta, o prefeito de Belo Horizonte agradeceu ao corpo médico e aos funcionários do Hospital Mater Dei, onde ele realiza o tratamento, à família e aos funcionários da Prefeitura. “Agora me recupero para que possa estar pronto para essa nova batalha do segundo mandato”, escreveu.