Ainda sem vencer na Sul-Americana, Cruzeiro enfrenta Palestino em busca da primeira vitória

A partida é no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, e a rádio Caraça FM 90,5 transmite o duelo a partir das 20h30

Ainda sem vencer na Sul-Americana, Cruzeiro enfrenta Palestino em busca da primeira vitória
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lanterna do Grupo E da Sul-Americana, o Cruzeiro ainda busca a primeira vitória na competição. A Raposa perdeu os dois primeiros jogos e precisará de uma campanha quase perfeita nas próximas rodadas da fase de grupos. A virada de chave precisa começar nesta quinta-feira (24), contra o Palestino, às 21h30. A partida é no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, e a rádio Caraça FM 90,5 transmite o duelo a partir das 20h30.

Nas duas primeiras rodadas da fase de grupos, o Cruzeiro perdeu para o Unión, da Argentina (1 a 0, fora), e o Mushuc Runa, do Equador (2 a 1, casa). Esse início negativo deixou a Raposa na última posição da chave.

Na fase de grupos, apenas dois times passam de fase: o líder do grupo ganha vaga direta nas oitavas de final, já o segundo colocado se classificará para uma rodada de repescagem, em que enfrentará adversário vindo da Copa Libertadores.

Mushuc Runa e Unión Santa Fe se enfrentaram nessa quarta-feira (23) e o Mushuc venceu por 3 a 0, garantindo a liderança do Grupo E. Nesta quinta-feira (24), o Cruzeiro precisa vencer para sair da lanterna e não se distanciar ainda mais das primeiras posições.

Palestino x Cruzeiro

Motivo: 3ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana

Data e horário: 24 de abril de 2025 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília)

Local: Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile

Transmissão: ESPN e a Disney+; a Rádio Caraça FM 90,5 transmite o duelo a partir das 20h30

Arbitragem: Mathias de Armas (URU)

VAR: Diego Dunajec (URU)

Palestino

Provável escalação: Sebastián Pérez; Vicente Espinoza, Antonio Ceza (Cristián Suárez), Fernando Meza e Jason León; Julián Fernández, Ariel Martínez e Joe Abrigo; Junior Marabel, Bryan Carrasco e Gonzalo Tapia (Nicolás Meza).

Técnico: Lucas Bovaglio

Cruzeiro

Cássio; Lucas Romero (Marquinhos/Rodriguinho), Fabrício Bruno, Lucas Villalba (Gamarra/Jonathan Jesus) e Kaiki; Walace (Lucas Romero/Murilo Rhikman), Lucas Silva (Murilo Rhikman/Rodriguinho) e Eduardo (Rodriguinho); Dudu (Wanderson), Gabigol (Kaio Jorge) e Lautaro Díaz (Christian/Marquinhos).

Técnico: Leonardo Jardim

Confira mais conteúdos sobre o Cruzeiro no vídeo a seguir: