Após agredir e ameaçar a ex-companheira, homem é preso com drogas em João Monlevade

O agressor foi detido com 94 pedras de crack e uma navalha. A vítima foi atendida no Hospital Margarida

Após agredir e ameaçar a ex-companheira, homem é preso com drogas em João Monlevade
Foto: Divulgação/PMMG

No final da tarde de segunda-feira (22), uma mulher, de 19 anos, compareceu ao quartel da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em João Monlevade, suja de sangue e com ferimentos nas mãos característicos de arma branca. Segundo relatos da vítima, as agressões aconteceram após uma discussão com seu ex-companheiro, de 24 anos. Ela também informou aos policiais que o agressor disse que buscaria um revólver para matá-la.

Apesar das agressões e ameaças, a mulher conseguiu fugir e, assim, procurar ajuda da PMMG — quando revelou aos policiais que o homem é traficante e que havia drogas e arma de fogo na posse dele. Diante das informações, equipes de policiais foram até a residência do agressor, que tentou evadir do local.

Durante a fuga, o homem jogou um pacote no quintal contendo 94 pedras de crack, diversas embalagens usadas para embalar drogas e uma navalha. Ele também teria lançado um revólver calibre 32 sobre o muro do vizinho. Porém, após varredura pelo local, os policiais não localizaram a arma de fogo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Margarida para atendimento médico, que constatou um pequeno corte no dedo da mão esquerda. Ela foi medicada e liberada. Já o agressor recebeu voz de prisão ao autor e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.