Após denuncia de ameaças, PM apreende suspeitos de tráfico em Barão
Vitima vinha sofrendo ameaças desde a ultima quinta-feira (10)
A Polícia Militar de Barão de Cocais apreendeu dois suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. A ação aconteceu após a PM receber uma denúncia de ameaça. De acordo com a vítima, ela vinha sofrendo ameaças desde a ultima quinta-feira (10), data em que se desentendeu verbalmente com o suspeito, devido um acidente de trânsito envolvendo as motocicletas de ambos.
A vítima procurou a Policia Militar, após ter sido ameaçada em um bar nesta quarta-feira (16). Segundo ele, após o desentendimento em frente ao estabelecimento comercial, o suspeito teria pegado sua motocicleta e se dirigido para casa. Entretanto, o autor das ameaças afirmou que voltaria ao local. No mesmo instante, a vítima resolveu pegar a sua moto e sair de onde estava.
Ainda, a vítima afirma que no caminho teria cruzado com o autor das ameaças novamente. Foi quando ouviu dois barulhos semelhantes a disparos e resolveu ir até a delegacia.
A ação
Após ser procurada pela vítima, a Polícia Militar deu inicio às buscas pelo suspeito e o encontrou em uma residência no bairro Santo Antônio. Ao chegarem no local, o suspeito fugiu saltando o muro. Considerando a fuga, uma testemunha foi chamada para que os militares realizassem uma vistoria no imóvel. Foi quando, em um cômodo, encontraram uma farta quantidade de substância entorpecente e uma arma de fogo tipo espingarda de chumbinho adaptada para calibre 22.
Conforme apuração, o proprietário do imóvel era tio do suspeito, entretanto, o homem, que há três meses cedeu a casa ao sobrinho, alegou que não estava ciente da situação.
Diante da situação, as buscas continuaram e o homem foi localizado em um segundo endereço no bairro Resende, onde recebeu voz de prisão. No local, também foi apreendida uma motocicleta XRE, em decorrência do vínculo do veículo com as atividades ilícitas.
De acordo com a PM, o autor das ameaças e o tio foram presos em flagrante. Ambos respondem por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de armas.