Após denúncias, Polícia Militar prende autor de furto em Santa Bárbara
Homem de 40 anos é acusado de furtar as janelas e portas de um salão de festas no conjunto habitacional Campus Fidei, em Santa Bárbara
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de furtar as janelas e portas de um salão de festas no conjunto habitacional Campus Fidei, em Santa Bárbara. A prisão aconteceu no sábado (16), às 11h45.
De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias do possível ato criminoso, deslocou uma viatura para até o conjunto habitacional. Lá, fez a abordagem de um homem, de 40 anos, que estava de posse de esquadrias de alumínio.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem informou que venderia todo o material e utilizaria o dinheiro para comprar drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para da delegacia de Polícia Civil, juntamente com as esquadrias de alumínio apreendidas.
+ PM apreende arma de fogo utilizada em homicídio em São Gonçalo do Rio Abaixo
+ Velho conhecido da PM, menor é apreendido com arma e drogas em Itabira
+ Polícia Civil prende homem que contratava babás por aplicativos e as estuprava
Outro caso
Também no sábado (16), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu um adolescente, de 16 anos, suspeito de receptação. A ocorrência foi registrada no início da madrugada na rua Doutor Hélvio Moreira dos Santos, no bairro São Vicente, em Santa Bárbara.
Os militares durante o patrulhamento depararam com o suspeito pilotando a motocicleta em alta velocidade e com o farol apagado. Os policiais deram ordem de parada ao piloto, que tentou fugir, mas acabou acidentando com a motocicleta.
Durante averiguação, os militares constataram que o veículo havia sido furtado no dia 6 de janeiro. Diante do fato, o adolescente, de 16 anos, suspeito de receptação, foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
A motocicleta recuperada, que teve danos devido ao acidente, foi rebocada para o pátio credenciado, onde será vistoriada e posteriormente restituída ao proprietário.
* Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais