Após dois anos paralisadas, atividades são retomadas no CRIA Mariana
O Centro de Referência à Criança e ao Adolescente (CRIA) volta às atividades, oferecendo assistência para crianças e adolescentes.
As atividades do Centro de Referência à Criança e ao Adolescente (CRIA) Mariana foram retomadas na última semana. No espaço, são oferecidas aulas de Taekwondo, dança, capoeira, natação, informática, música, percussão, artesanato, esportes, cidadania, Muay Thai, reforço escolar e Padaria Escola, para os jovens que estejam interessados e tenham sido previamente cadastrados, na faixa etária de 6 a 17 anos.
Após dois anos com as atividades completamente pausadas, o retorno das oficinas era uma questão que gerava muita expectativa nos pequenos usuários. Marcilene Dias, ficou sabendo do projeto por meio de uma amiga, que se interessou e cadastrou seu filho Miguel, de nove anos.
“Esse é o primeiro ano que o Miguel está participando das oficinas do CRIA e ele está amando! Chega em casa contando cada detalhe, elogiando os profissionais e também o lanche (risos). Só tenho a agradecer pelo carinho e cuidado de cada profissional. Uma oportunidade única de aprendizado e desenvolvimento”, relatou.
Todas as oficinas acontecem de segunda a sexta, de 7h às 10h40 e de 13h às 16h40. A sede do CRIA está localizada na Rua Dois de Outubro, 210, Vila Maquiné. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 99855-7054 ou mande um e-mail para o endereço [email protected].