Após estuprar enteada de 14 anos no réveillon, homem é linchado
Adolescente dormia no quarto com os irmãos quando foi surpreendida pelo padrasto
A madrugada do réveillon foi traumática para uma adolescente de 14 anos moradora de Belo Horizonte. Ela foi estuprada pelo próprio padrasto, de 43, dentro da própria residência, na região Centro-Sul da capital. Por conta do estupro, o homem foi linchado por vizinhos que souberam do crime logo nas primeiras horas do dia seguinte (1º). Segundo relatos, o suspeito ainda chegou a dizer à enteada: “só você tomar remédio mais tarde que não vai ficar grávida”.
A adolescente precisou ser medicada no hospital Odilon Behrens, cuja equipe médica acionou as autoridades policiais. Aos militares, a vítima disse ter saído à noite para comemorar o ano novo e retornou para casa por volta das 3h, já que a mãe precisava ir ao médico. Ao chegar na residência do Aglomerado da Serra, onde mora, encontrou os dois irmãos, de 2 e 5 anos, chorando. Para acalmá-los, a garota dormiu com eles na cama de casal da mãe.
Algum tempo depois, a adolescente acordou, sufocada, com o padrasto em cima dela. Neste momento, ela percebeu que seu short estava baixo, enquanto o homem a estuprava.
+ Leia a matéria completa no Estado de Minas