Após um ano e quatro meses fechado, Prefeitura de Monlevade ainda estuda destinação de prédio

O prédio onde já funcionou a Câmara de João Monlevade, a Polícia Militar e mais recente a Unidade Operacional da Polícia Civil, está de portas fechadas há um ano e quatro meses. Desde março de 2018, quando a Polícia Civil unificou seus serviços em um imóvel no bairro Rosário, o prédio localizado à rua Duque […]

Após um ano e quatro meses fechado, Prefeitura de Monlevade ainda estuda destinação de prédio
Prédio que já foi sede da Câmara, PM e PC continua fechado – Foto: Cíntia Araújo/DeFato

O prédio onde já funcionou a Câmara de João Monlevade, a Polícia Militar e mais recente a Unidade Operacional da Polícia Civil, está de portas fechadas há um ano e quatro meses. Desde março de 2018, quando a Polícia Civil unificou seus serviços em um imóvel no bairro Rosário, o prédio localizado à rua Duque de Caxias, no bairro José Elói encontra-se sem serventia. Questionada, a Prefeitura informou que ainda estuda destinação para o imóvel.

O prédio tem dois pavimentos e fica em área central da cidade. Na parede ainda há pintura que identifica o imóvel como unidade operacional da Polícia Civil. A construção fica na esquina das ruas Duque de Caxias e Dom Silvério, há poucos metros de outro prédio público, que também se encontra fechado: o Centro de Referência em Saúde Bucal (Cresb). Como reportagem já feita pela DeFato, o Cresb foi fechado para reforma em agosto de 2018 e deveria reabrir em outubro do mesmo ano. No entanto, um ano depois ainda não há previsão de retorno dos serviços ao local.

 

cassino criptomoedas