Aranha brasileira que causa ereção permanente provoca confusão em mercado
A aranha é altamente venenosa e pertence à família Ctenidae, popularmente como armadeira ou aranha-bananeira
Nesta semana um supermercado teve que ser fechado após uma aranha natural do Brasil – que estimula longas e dolorosas ereções – ser flagrada em uma gôndola de bananas, na Áustria. A aranha é altamente venenosa e pertence à família Ctenidae, popularmente conhecida como armadeira ou aranha-bananeira. A espécie em questão tinha 10 centímetros e pode ter chegado à Europa em cachos de banana exportados ao continente.
Em função da aparição da aranha, o mercado teve de ser fechado. Um exterminador foi chamado ao local e os colaboradores tiveram de lacrar todas as caixas de banana da loja. Medidas de limpeza e desinfecção foram tomadas para a reabertura do comércio.
A aranha é altamente venenosa e pertence à família Ctenidae, popularmente como armadeira ou aranha-bananeira. A espécie em questão tinha 10 centímetros e pode ter chegado à Europa em cachos de banana exportados ao continente. Ela possui o poder matar um ser humano em pouquíssimas horas, além de causar hipotermia, visão turva, convulsões e ereções permanentes.